Rapper VETERANO lança single ''Escolhas''

O artista Veterano (KO) sempre adorou escrever e ler poesia, mas foi em 1998 que surgiu o Hip Hop, quando escreveu um poema especial e o quis transformar em música.

Clique na imagem para ver o vídeo "Escolhas"

O primeiro projeto mais sério surge em 2001, com o nome de Raptórica. O grupo era composto por três elementos KO, Mobutu e Di Marzio. Devido às dificuldades na altura em lançar um CD, lançaram de forma independente o álbum "Poesia", em 2007. O grupo acabou por promover o seu trabalho em mais de 30 casas de espectáculos um pouco por todo o país. Com destaque para espaços como: B.Leza, Musicbox, Festival de Oeiras'06, Mood Bairro Alto, IPJ, Clube Mau Mau, Fórum da Maia, Santiago Alquimista.

Após o lançamento do seu primeiro álbum a solo de nome "Passado, Presente, Futuro" em 2015, o artista encontra-se agora em pleno lançamento do seu segundo trabalho a solo de nome "Gira o MIC". Este álbum serve como homenagem ao falecido rapper Beto di Ghetto, que está presente neste trabalho, precisamente no tema "Gira o MIC"

À imagem deste seu novo projeto, o single "Escolhas" é um retorno às raízes do Rap, que entre ritmos e poesias, contém uma mensagem consistente que deambula entre o positivo e o negativo, o individuo e a sociedade.

"Escolhas", estará disponível desde o dia 12 de junho nas principais plataformas digitais como o Spotify, Deezer, Itunes, Apple Music e Google Music.

Music For All | Foto:D.R.

Publicidade