Rapper Aminé lança single com Young Thug, ''Compensating''

Rapper, realizador, agitador cultural e artista inovador, Aminé acaba de anunciar o seu novo álbum de estúdio, intitulado "Limbo", que chegará às lojas a 7 de agosto, estando já disponível em pre-save. O rapper acaba ainda de lançar o single "Compensating", com a participação de Young Thug.

Aminé continua a sua promessa de mudar as perceções e de desafiar as expectativas. Primeiro prestou homenagem ao seu passado em "Shimmy", declarando 2020 como o seu ano com uma carta de amor dirigida a Portland, que somou mais de 20 milhões de streams globais! O rapper continua a expandir a sua influência, tendo aparecido na série "Insecure" da HBO, além de ter contado com a participação do argumentista/ator Jak Knight, da série "Black-ish", na canção "RiRi", que foi lançada na semana passada juntamente com um vídeo filmado durante a quarentena com a participação de Taylor Rooks. O vídeo foi criado com o colaborador de longa data Jack Begert ("Shimmy", "Reel It In", "Blackjack").

Os artistas que levam a cultura para a frente acabam por criar a sua própria. Aminé faz exatamente isto para a cena musical de Portland, para o hip-hop e para a cultura em geral - impulsionado pelas estatísticas e pelo apoio da imprensa e da crítica - o "New York Times" descreveu o seu álbum de estreia, "Good For You" como "inventivo, idiossincrático e intrigante".

universal music

Publicidade