Quinta do Bill: ''Os Filhos da Nação'' ganha reedição em vinil nos 25 anos do álbum

Para comemorar os 25 anos de um dos discos mais marcantes da música portuguesa, aQuinta do Bill reedita "Os Filhos da Nação" em vinil. Com o grafismo original, esta nova edição estará nas lojas já a partir de 21 de Fevereiro. A pré-venda já se encontra disponível online.

"Os Filhos da Nação" saiu no final de 1994 e reúne inúmeros hits como "Os Filhos da Nação", "Senhora Maria do Olival", "A Libertação" ou "Menino". Com produção de Frank Darcel (guitarrista e fundador da conhecida banda francesa Marquis de Sade), conta ainda com as participações especiais de João Aguardela, Paulo Costa (dos Ritual Tejo), Jorge Palma e Pedro "Paganini" Teixeira da Silva.

O álbum foi um enorme sucesso de vendas e permitiu à banda conquistar o seu primeiro disco de ouro. Em 1995 a Quinta do Bill percorreu o país com uma duradoura tour de apresentação do disco, conquistando desde cedo uma enorme legião de fãs.

Esta celebração começou em 2019 e estende-se a 2020 com muitas iniciativas e surpresas que o grupo pretende desvendar ao longo do ano.

Para além deste lançamento, a Quinta do Bill prepara a comemoração de um quarto de século de "Os Filhos da Nação" com uma nova tour que promete surpreender todos os fãs.  

Contos da Praça

Publicidade