Quim Roscas e Zeca Estacionâncio inauguram 2024 com Coliseus

15-11-2023

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - dispensando apresentações - tiveram um ano absolutamente imparável, com uma agenda repleta de espetáculos esgotados de norte a sul e com digressões internacionais, anunciam agora, que o início de 2024 está reservado para as duas maiores e mais icónicas salas de Portugal, 20 de Janeiro no Coliseu Porto Ageas e a 17 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa.

Estas serão verdadeiras noites de humor, onde rir é palavra de ordem, com momentos que irão desde os primórdios da história da dupla até material novo, com musica à mistura, surpresas e, quiçá, convidados.

Os espetáculos assinalam simbolicamente os 21 anos de carreira. Juntos, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, protagonizados por João Paulo Rodrigues e Pedro Alvez, já realizaram cerca de 80 espetáculos em 2023 e, os elogios, são sempre ilimitados.

João Paulo Rodrigues (cantor e apresentador, está no ar na RTP com mais uma edição do programa "Missão 100% Portugês", ao mesmo tempo que está em estúdio a gravar aquele que será o seu primeiro álbum de originais) e Pedro Alves (continua a interpretar o "Bino" na novela "Festa é Festa", líder de audiências) são atualmente dois dos humoristas de maior sucesso em Portugal.  

"A ideia da gravação destes temas surgiu com o André Tentugal que me acompanha desde início e juntos temos traçado uma estética visual para todo este projeto. Nesta fase inicial de lançamento era importante poder mostrar ao público versões alternativas, e com banda, de algumas das minhas músicas. Escolhemos 3 temas, "Breakdown", "Better Days" e "...

Jüra, uma das grandes certezas da música pop e urbana em Portugal, lançou o tão aguardado álbum de estreia "sortaminha". Com edição surpresa, apesar de os fãs já há muito expetantes com este lançamento, a artista e compositora nomeada na categoria de artista revelação dos Prémios PLAY, edita 15 faixas originais, todas com letra e composição de sua...

Durante oito anos, os Empyreans esperaram pacientemente pela palavra da dupla visionária constituída por Emperor Steele e Lord Littlemore enquanto atravessavam o mundo na sua peregrinação sonora... essa espera termina agora com o novo álbum "Ask That God", que será lançado na sexta-feira, 26 de julho.

Publicidade