Quim Roscas e Zeca Estacionâncio inauguram 2024 com Coliseus

15-11-2023

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - dispensando apresentações - tiveram um ano absolutamente imparável, com uma agenda repleta de espetáculos esgotados de norte a sul e com digressões internacionais, anunciam agora, que o início de 2024 está reservado para as duas maiores e mais icónicas salas de Portugal, 20 de Janeiro no Coliseu Porto Ageas e a 17 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa.

Estas serão verdadeiras noites de humor, onde rir é palavra de ordem, com momentos que irão desde os primórdios da história da dupla até material novo, com musica à mistura, surpresas e, quiçá, convidados.

Os espetáculos assinalam simbolicamente os 21 anos de carreira. Juntos, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, protagonizados por João Paulo Rodrigues e Pedro Alvez, já realizaram cerca de 80 espetáculos em 2023 e, os elogios, são sempre ilimitados.

João Paulo Rodrigues (cantor e apresentador, está no ar na RTP com mais uma edição do programa "Missão 100% Portugês", ao mesmo tempo que está em estúdio a gravar aquele que será o seu primeiro álbum de originais) e Pedro Alves (continua a interpretar o "Bino" na novela "Festa é Festa", líder de audiências) são atualmente dois dos humoristas de maior sucesso em Portugal.  

Os NAPA acabam de conquistar o número 1 do Top Nacional de Airplay com o êxito global "Deslocado". Uma música que tem conquistado o planeta desde que foi mostrada no palco global da Eurovisão, "Deslocado" destaca-se pela sua mensagem e sensibilidade desde o primeiro momento que foi apresentada.

Após o sucesso de "Primeira Vez", tema que integra a banda sonora da novela da TVI "A Protegida", o cantor e compositor José Francisco apresenta ao público o seu mais recente single, "Viver Contigo", já disponível em todas as plataformas digitais.

Depois de conquistar uma nomeação para os Prémios PLAY 2025, na categoria de Melhor Videoclipe com "Reverie", J.MYSTERY está de volta com "Scars On My Heart", um novo single que marca o início de um novo capítulo artístico. A canção, produzida por Francisco Reis, é uma confissão emocional e introspetiva, onde o artista explora as feridas que o...

Publicidade