Sabrina Carpenter acaba de lançar o seu mais recente single, "When Did You Get Hot?", acompanhado de um Lyric Video oficial. O tema faz parte do aclamado sétimo álbum de estúdio da artista, "Man's Best Friend".
''Querido Evan Hansen'', estreia a 11 de Setembro

"Querido Evan Hansen", de Steven Levenson, está em cena a partir de 11 de Setembro no Teatro Maria Matos, em Lisboa. A encenação e adaptação é assinada por Rui Melo, que assumiu também a encenação e co-adaptação dos temas de "Avenida Q", e a adaptação de canções de "Chicago" e "Os Produtores". Gabriela Barros, Miguel Raposo, Sílvia Filipe, Brienne Keller, Dany Duarte, Inês Pires Tavares, João Maria Cardoso e João Sá Coelho compõem o elenco e Artur Guimarães ("Avenida Q", "Chicago", "Mães") é responsável pela direcção musical. A música é assinada pela dupla que escreveu as canções de "La La Land", Benj Pasek e Justin Paul.
"Querido Evan Hansen", é um dos espetáculos mais premiados dos últimos anos. Ao longo do seu percurso arrecadou os mais importantes prémios da indústria, onde se contam, entre muitos outros, 6 Tonys, o Grammy para melhor álbum de teatro musical e 3 Lawrence Oliver. Um sucesso arrebatador que marcou uma viragem na história de audiências da Broadway e dos sítios por onde tem passado, sendo responsável pela mudança de paradigma no público que habitualmente ia ao teatro, aproximando gerações e trazendo uma faixa de espectadores mais jovem para dentro das salas. Dos EUA ao Reino Unido, passando pelo Brasil, Canadá, Argentina, Finlândia, Israel, Austrália, Alemanha e República Checa. Chega agora a Portugal pelas mãos da produtora de "Avenida Q", "Chicago" e "Mães".
O cantor e compositor Max Allais prova que a distância não tem de ser um obstáculo quando existe amor. O artista franco-neozelandês acaba de lançar o seu novo single, "Wherever You Go", uma canção que leva uma promessa emocional diretamente para as playlists — e para a mente — dos seus fãs.
Os Mumford & Sons revelaram "The Banjo Song", novo single retirado do sexto álbum de estúdio, Prizefighter, com edição marcada para 20 de fevereiro de 2026. O tema foi coescrito com Aaron Dessner (The National) e Jon Bellion, e sucede aos lançamentos "Rubber Band Man", com Hozier, e à faixa-título do disco.
Carolina de Deus revelou que o seu segundo álbum de originais, Feliz(mente) Triste, será lançado a 29 de janeiro. O disco nasce do confronto entre emoções opostas, explorando a coexistência entre felicidade e tristeza através de uma escrita confessional e intimista, centrada em relações, despedidas, recomeços e fragilidades.




