Queen chegam ao TikTok

O TikTok acaba de anunciar que a música dos Queen está a chegar à sua comunidade. Foi lançada uma conta para celebrar a banda, em parceira com o próprio grupo e as editoras parceiras, Universal Music Group/Hollywood Records.

A notícia chega quando a banda acaba de conquistar o seu 10.º álbum em 1.º lugar no Reino Unido, com "Live Around the World" com o cantor Adam Lambert, tendo sido o primeiro disco do grupo a atingir o 1.º lugar do top de vendas britânico em 25 anos, desde "Made in Heaven" (1995).

Ao todo, dez dos temas mais lendários da banda estão agora disponíveis para os utilizadores de todo o mundo fazerem os seus vídeos. "Bohemian Rhapsody", "Another One Bites the Dust", "Don't Stop Me Now", "We Will Rock You", "Under Pressure", "We Are the Champions", "I Want to Break Free", "Somebody to Love", "Killer Queen" e "Radio Ga Ga" estão disponíveis a partir de agora para a comunidade TikTok.

Para assinalar a chegada da música da banda ao TikTok, foi criado um desafio mundial, que encoraja os fãs a #SingWithQueen - Celebra a banda icónica Queen ao te juntares ao TikTok e canta com Freddie Mercury!

Veja a conta dos Queen no TikTok aqui.

universal music