Os Quatro e Meia no Coliseu dos Recreios - Lotação quase esgotada

A menos de um mês do concerto de estreia de Os Quatro e Meia no Coliseu dos Recreios, já restam poucos bilhetes para esgotar a lotação da sala. A banda de Coimbra que, no ano passado, subiu ao palco do Coliseu do Porto, também com sala cheia, está prestes a editar o segundo álbum de originais.

O single de avanço, "A Terra Gira", foi apresentado no ano passado e o vídeo conta já com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

"Pontos Nos Is", o disco de estreia, lançado em 2017, foi apresentado um pouco por todo o país, passando por palcos tão variados como os festivais MEO Marés Vivas e O Sol da Caparica, o Theatro Circo, o Tivoli BBVA ou o Convento São Francisco onde, a "jogar em casa", esgotaram três datas consecutivas em Janeiro de 2018. A primeira internacionalização da banda está também para breve: dia 12 de Outubro atuam no Festival Internacional de Música de Macau.

Os Quatro e Meia sobem agora ao palco do Coliseu dos Recreios, a 19 de Outubro, num espetáculo que servirá para desvendar um pouco do novo disco, mas que contará também com os temas já bem conhecidos do público, como "Não Respondo Por Mim", "P'ra Frente é Que É Lisboa" ou "Sentir o Sol".

Os últimos bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em bol.pt.

SME

Publicidade