Punktober Party #0 em Alvalade

No próximo dia 26 de Outubro acontece a primeira edição da Punktober Party. A ideia é simples: punk-rock, amigos, cerveja fresca e festa para mais tarde recordar. Os convidados musicais são de excelência e estão ambos de regresso à capital para deixar marca. 

Viralata
Viralata

Os Viralata fazem uma pausa na preparação do 4º trabalho de originais e prometem um alinhamento muito especial neste dia. Na bagagem trazem o mais recente disco "Rota de Colisão" (Rastilho Records, 2017), mas não vão esquecer os clássicos mais antigos e, quiçá, apresentar alguma novidade como surpresa. Com uma energia contagiante ao vivo e melodias que provocam sing-along instantâneo, a festa é garantida do primeiro ao último acorde.

Os Artigo 21 regressam a Lisboa e pisam o palco do Popular Alvalade pela primeira vez desde o lançamento de "Ilusão", o recente segundo disco da banda punk-rock de Lisboa. Lançado em Fevereiro, "Ilusão" já foi mostrado ao vivo um pouco por todo o País, regressando agora a "casa" para ser cantado em uníssono e a plenos pulmões. Com a rodagem já bem feita, os Artigo 21 não vão dar descanso e Alvalade vai estremecer. 

O Popular Alvalade é o palco da festa e situa-se em pleno coração do histórico bairro Lisboeta. Com um apoio constante à música portuguesa, o Popular é um local já mítico e que merece ser visitado todas as semanas. 

A lotação da Punktober Party é limitada a 180 pessoas.
A entrada tem o custo de 10€ com oferta de uma imperial.

Publicidade

Foto:Direitos Reservados