Public Enemy regressam à histórica editora Def Jam com novo álbum

09-09-2020

Depois de mais de duas décadas, os Public Enemy - o grupo icónico cuja mensagem de revolução, justiça social e igualdade racial é hoje mais poderosa e necessária do que nunca - regressam finalmente à editora que os ajudou a construir uma marca mundialmente reconhecida: Def Jam Recordings.

Os Public Enemy e a Def Jam reuniram-se para lançar oficialmente "Fight the Power (Remix 2020)," o remix explosivo que abriu os 2020 BET Awards em junho com Nas, Rapsody, Black Thought, YG, Jahi e Questlove. "Fight the Power (2020 Remix)" é o primeiro tema retirado do novo álbum de estúdio do grupo, "What You Gonna Do When The Grid Goes Down", que chegará às lojas no dia 25 de setembro.

"Fight the Power (Remix 2020)" foi gravado em junho com a adição de novas letras que refletem os protestos sobre as mortes de George Floyd, Breonna Taylor e muitos outros. O vídeo mostra-nos atuações dos artistas, filmadas separadamente devido ao distanciamento social, intercaladas com imagens poderosas de protestos.

"As instituições culturais são importantes. Fazer parte integrante de uma delas é uma honra concedida e mantida", diz Chuck D. "As canções dos Public Enemy são, para sempre, impressões sónicas nas areias do tempo. E é hora - é necessário - trazer o barulho novamente a partir de um lugar chamado casa. Def Jam. Fight The Power 2020. " Flavor Flav acrescenta: "A Def Jam é como a casa em que crescemos. É bom estar em casa".

universal music

Publicidade