Programa Choque Frontal ao Vivo recebeu Tozé Brito

27-03-2023

No passado dia 16 de março, o convidado do Choque Frontal ao Vivo foi Tozé Brito, reconhecido cantor, letrista e compositor português, ex-executivo das editoras Universal Music e BMG e atual vice-presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Autores, tendo escrito mais de 500 canções, das quais cerca de uma centena são temas infantis ou criados para teatro, cinema e televisão.

Em quase duas horas de programa a noite foi de recordações, emoções e muitas histórias partilhadas com o público.

Do início da sua carreira com os "Pop Five" e o "Quarteto 1111" aos mais recentes álbuns "Tozé Brito (de) novo" e "Tozé Cid", as conversas retrataram momentos marcantes da vida de um dos mais carismáticos artistas nacionais, os tempos com os "Green Windows" e "Gemini", os festivais da canção, as "Doce" e os muitos intérpretes com quem partilhou as suas músicas. Muitos foram os temas de conversa sobre uma carreira tão longa e notável que seriam precisas muitas mais horas para tudo o que ficou por contar.

No dia seguinte Tozé Brito publicou no Instagram: "Noite inesquecível ontem em Portimão no teatro Tempo, durante a gravação do programa Choque Frontal. A entrevista foi emocionante e cantei ao vivo algumas canções para um público muito especial. Obrigado a todos, foi um prazer voltar a Portimão e ser recebido assim"

O Choque Frontal ao Vivo é um programa de rádio da Alvor FM, gravado no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, apresentado por Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

No dia 18 de maio o programa conta com a participação da cantora Filipa Sousa, natural de Albufeira, que venceu o Festival RTP da Canção em 2012.

VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

Depois de dar a conhecer o single de avanço "Quase Igual A Ti", que abre as hostes ao seu álbum de estreia, Miguel Carmona desvenda agora uma nova canção, "Sorriso Escondido", já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista. A letra foi escrita por Miguel Carmona, em conjunto com os cantores e...

No dia em que voltaram a atuar juntos para uma sala repleta de público, os EXCESSO lançaram também o EP Live Sessions (Rework 2023) que junta quatro dos temas de maior sucesso da banda nos anos 90. "És Loucura", "Até Ao Fim", "Não Sei Viver Sem Ti" e "Eu Sou Aquele" ganharam com isto uma nova "roupagem" que...

Já pode ser ouvido um dos duetos mais improváveis, que a música portuguesa poderia juntar na mesma canção. "Sinais" junta duas gerações de músicos. Junta na mesma canção um artista emergente e um artista consagrado. Consagra o passado e o futuro numa boa canção pop.