Programa Choque Frontal ao Vivo recebeu Tozé Brito

27-03-2023

No passado dia 16 de março, o convidado do Choque Frontal ao Vivo foi Tozé Brito, reconhecido cantor, letrista e compositor português, ex-executivo das editoras Universal Music e BMG e atual vice-presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Autores, tendo escrito mais de 500 canções, das quais cerca de uma centena são temas infantis ou criados para teatro, cinema e televisão.

Em quase duas horas de programa a noite foi de recordações, emoções e muitas histórias partilhadas com o público.

Do início da sua carreira com os "Pop Five" e o "Quarteto 1111" aos mais recentes álbuns "Tozé Brito (de) novo" e "Tozé Cid", as conversas retrataram momentos marcantes da vida de um dos mais carismáticos artistas nacionais, os tempos com os "Green Windows" e "Gemini", os festivais da canção, as "Doce" e os muitos intérpretes com quem partilhou as suas músicas. Muitos foram os temas de conversa sobre uma carreira tão longa e notável que seriam precisas muitas mais horas para tudo o que ficou por contar.

No dia seguinte Tozé Brito publicou no Instagram: "Noite inesquecível ontem em Portimão no teatro Tempo, durante a gravação do programa Choque Frontal. A entrevista foi emocionante e cantei ao vivo algumas canções para um público muito especial. Obrigado a todos, foi um prazer voltar a Portimão e ser recebido assim"

O Choque Frontal ao Vivo é um programa de rádio da Alvor FM, gravado no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, apresentado por Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

No dia 18 de maio o programa conta com a participação da cantora Filipa Sousa, natural de Albufeira, que venceu o Festival RTP da Canção em 2012.

VEJA AS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

A cantora cabo-verdiana Neyna lança o seu mais recente tema, "LEBAM", cantado em crioulo e carregado do espírito caloroso e ensolarado de Cabo Verde. Com um ritmo afrobeat contagiante, a faixa é conduzida pela voz poderosa e expressiva da artista, transportando os ouvintes para um refúgio onde a paz e o amor reinam.