Post Malone lança de surpresa o álbum ''Hollywood’s Bleeding''

O multiplatinado rapper Post Malone acaba de lançar de surpresa o seu muito aguardado terceiro álbum de estúdio, intitulado "Hollywood's Bleeding". O disco já está disponível nas plataformas digitais.

"Hollywood's Bleeding" conta com 17 temas com 10 convidados, incluindo Da Baby em "Enemies", Halsey e Future em "Die For Me", Meek Mill e Lil Baby em "On the Road", Ozzy Osbourne e Travis Scott em "Take What You Want" e SZA em "Staring At The Sun".

"Hollywood's Bleeding" é já aclamado pela crítica graças à "segunda e quartas maiores canções de 2019", nomeadamente o single tripla Platina "Sunflower (Spider-Man: Into the Spider-Verse) feat Swae Lee" e o êxito viral "Wow". O álbum conta ainda com os já conhecidos singles "Goodbyes (feat. Young Thug)" e "Circles", que soma mais de 19 milhões de streams no Spotify e 10 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Depois deste verão ter passado por Portugal, pelo festival MEO Sudoeste, Post Malone vai agora embarcar numa digressão de apresentação de "Hollywood's Bleeding", a "The Runaway Tour", que arranca a 14 de setembro nos Estados Unidos.

Universal Music

Publicidade