O Azores Burning Summer regressa para a sua 12.ª edição e continua a afirmar-se como um dos festivais mais singulares do país. Realizado na Praia dos Moinhos, na Ribeira Grande, São Miguel, o evento alia música, natureza, sustentabilidade e comunidade. Filipe Tavares, fundador e diretor do festival, fala sobre a identidade do projeto, o seu...
Post Malone está de volta com novo single, ''Chemical''

Post Malone, artista nomeado para os Grammys e que já conquistou 8 galardões de Diamante nos EUA, está de volta com um novo single, intitulado "Chemical".
Este novo single conta com a participação especial de Mick Jagger, o incontornável vocalista dos Rolling Stones, que toca maracas neste novo tema.
"Chemical" assinala o início da próxima era de Post Malone, enquanto o artista conclui o quinto álbum de estúdio que é já um dos álbuns mais aguardados de 2023.
12.º Festival de Acordeão João César volta a celebrar a música e a homenagear um dos maiores nomes da cultura portimonense
A cantora brasileira Lauana Prado lançou "Cantos da Casa Vol.1", o trabalho mais pessoal da sua carreira, gravado num ambiente intimista e inspirado na fase especial que vive enquanto se prepara para ser mãe pela primeira vez.
O artista, produtor e DJ brasileiro Pedro Sampaio acaba de lançar "Tímida, Santa y Peligrosa", uma nova colaboração com a dupla mexicana Cachirula & Loojan. O tema combina o funk brasileiro com influências de trap e reggaetón, numa fusão de sonoridades e culturas que promete conquistar os fãs.





