O novo single de SZA, "Save The Day", já está disponível e integra a banda sonora do filme de animação da Disney e Pixar, Hoppers, que chega aos cinemas portugueses a 5 de março. A música, escrita por SZA, Ben Lovett e Rob Bisel, acompanha a história da jovem amante de animais Mabel, que consegue transferir a sua...
Portuguese Blues Reunion, com Budda Guedes, Mário Laginha e Frankie Chavez no TEMPO em Portimão

O TEMPO - Teatro Municipal de Portimão recebe no dia 15 de março um espetáculo único com a assinatura de Budda Guedes.
O guitarrista, artista e professor convida os grandes Mário Laginha e Frankie Chavez para mais uma edição da "Portuguese Blues Reunion".
Este projeto, que já contou com nomes como Rui Veloso, Ana Bacalhau, Paulo Gonzo, João Cabeleira e Tim, promete trazer a Portimão uma noite inesquecível com músicas escritas pelos três artistas.
"Portuguese Blues Reunion" é mais que um concerto, é uma ponte entre culturas e estilos, homenageando o blues de forma intensa e única.
Bilhetes à venda em tempo.bol.pt e nos locais habituais.
C.M.P. | Foto:D.R.
David Fonseca vence Prémio Pedro Osório 2026
David Fonseca é o vencedor do Prémio Pedro Osório 2026, uma das mais prestigiadas distinções da Sociedade Portuguesa de Autores. A cerimónia realiza-se a 3 de março, às 17h30, no Auditório Maestro Frederico de Freitas, em Lisboa.
A cantora britânica Jessie Ware está de regresso com "Ride", um novo tema feito para mexer o corpo, retirado do seu próximo álbum Superbloom, com lançamento marcado para 10 de abril.
O cantor e compositor britânico multiplatinado Calum Scott junta-se à sensação do rap inglês Aitch para uma nova versão de "Unsteady", originalmente presente no álbum de 2025 de Calum, Avenoir.





