Portugal vai estar presente no Womex

Portugal Muito Maior e Why Portugal apresentam um stand colectivo com a presença de Artistas, Agentes, Managers, Publishers, Companhias discográficas, Festivais e várias iniciativas amplificando o impacto da Musica Portuguesa nesta Feira representando dezenas de Artistas Nacionais. 

A presença da indústria da música portuguesa na Womex, a maior feira de world music da Europa, é este ano reforçada pela parceria entre a estrura de missão Portugal Muito Maior e pela Associação Why Portugal.

De 23 a 27 de Outubro, em Tampere, Portugal estará representado por 11 empresas nacionais - ALG-Eventos; Amg Music,o festival Artes à Rua; Espelho de Cultura; o Festival Évora Urban Village, FMM Sines - Festival Músicas do Mundo; Locomotiva Azul; Lusitanian Music Publishing; Misty Festival, Seiva Bruta; Transiberia; UGURU e Universal Music.

Esta missão internacional é promovida e co-produzida pelo Portugal Muito Maior e pela Why Portugal, proporcionando aos participantes um espaço de exposição comum, um stand alargado, no qual poderão expor o material de divulgação, marcar reuniões e convidar os participantes internacionais a explorar o cenário da indústria da música feita em Portugal.

Foto:D.R.

Publicidade