Portmão recebeu concerto de Paulo de Carvalho

Paulo de Carvalho esteve no Portimão Arena no dia 30 de Abril, um concerto gratuito no âmbito das Comemorações do 45.º aniversário do 25 de Abril. Inicialmente agendado para o dia 24 de Abril teve que ser adiado devido às condições meteorológicas.

O cantor conta já com mais de 50 anos de carreira e é um nome incontornável da música portuguesa e um marco associado à liberdade do país, principalmente com o tema "E Depois do Adeus" com o qual se despediu do público em Portimão.

Durante o concerto, Paulo de Carvalho dedicou o tema "Lisboa Menina e Moça" a Carlos do Carmo que se encontra hospitalizado devido a uma queda.

O concerto ficou marcado pelos grandes êxitos da carreira de Paulo de Carvalho como "Meninos de Huambo", "Mãe Negra", "Nini dos meus 15 anos" entre outros.

Mais fotos no FACEBOOK do SOM DIRETO

Setlist: Flor Sem Tempo - Abracadabra - Executivo - 10 Anos - Vai-se Andando - O Cacilheiro - Lisboa Menina e Moça - O Meu Mundo Inteiro - Um Beijo À Lua - Os Rapazes do Meu Tempo - Rockinho - Mãe Negra - Meninos de Huambo - Terra - Mãe Negra - Gostava de Vos Ver Aqui - Nini dos Meus 15 Anos - E Depois do Adeus

Publicidade

Reportagem: Ricardo C. | Vera Lisa