Portimão recebeu mais uma edição do Festival Choque Frontal

Centenas de pessoas marcaram presença em mais um Festival Choque Frontal, realizado no passado sábado, 13 de julho, na Alameda da Praça da República em Portimão.

Numa fria e ventosa noite de Verão os músicos convidados para subirem ao palco, conseguiram aquecer o público que assistiu a cerca de duas horas de espetáculo que variou entre a Pop, Soul, Blues, Rap, Folk e Rock.

Nanabey, o projeto liderado pela Taly Minkov aqui acompanhada pelo músico Pedro Barroso, apresentou alguns dos seus originais como, ''Paranóia Emocional'', ''Ride From Hell'', ''Rebirth'' e ''Caixas'' e ainda uma versão de ''Feel the Love'' de Rudimental ft. Ella Eyre. Houve ainda tempo para uma participação de Nanook no tema ''The Rope''

Nanook, apresentou alguns temas do seu álbum "Mundo XXI" e como já é habitual animou os presentes que cantaram com ele as suas músicas, destaque para a interpretação do tema ''Estou Além'', de António Variações e a participação do músico Pedro Barroso (Nanabey) que marcou presença em palco para tocar em algumas das músicas apresentadas nesta noite.

The Black Teddys, tiveram as honras de fecho e aproveitaram da melhor maneira a sua atuação para apresentarem alguns temas do seu álbum de estreia. A banda fortemente influenciada pelo melhor da British Pop/Rock são sem dúvida a grande revelação dos últimos tempos a sul do País e para isso contribui bastante a voz e a presença em palco do vocalista Carlos Favinha que aproveitou para anunciar que se encontram em estúdio e que em breve terão um novo trabalho discográfico.

De louvar a iniciativa da Alvor FM em colaboração com a Freguesia de Portimão neste tipo de atividades que dão voz à nova música que se faz no nosso País e aos novos talentos nacionais.

Veja as fotos no nosso FACEBOOK

Publicidade