Portimão Arena vai ser palco do espetáculo ''Madagáscar, uma Aventura Musical''

14-03-2024

A pequenada a partir dos 3 anos vai ter um momento muito especial a 30 de março no Portimão Arena, que receberá a partir das 16h00 o espetáculo "Madagáscar, uma Aventura Musical", repleto de personagens divertidas e cativantes, como Alex, o Leão, Marty, a Zebra, Melman, a Girafa, Glória, a hipopótama e, claro, os hilariantes conspiradores Pinguins.

Baseado no filme de animação da DreamWorks, o espetáculo musical conta a história de um grupo de amigos inseparáveis, que escapam da sua casa no Jardim Zoológico de Central Parque, em Nova Iorque, e se deparam com uma viagem inesperada ao mundo extravagante e louco de Madagáscar.

Produção da Yellow Star Company, que tem como promotor o Município de Portimão, o espetáculo foi encenado por Paulo Sousa, sob o texto de Kevin Del Aguila e a música e letras originais de George Noriega & Joel Someillan, fazendo parte do elenco Andreia Brito, Andreia Barros, Beatriz Souza, Diogo Velez, João Redondo, João Vilas, Luís Oliveira, Luís Pacheco, Mafalda Rodrigues e Vera Branco Claro.

As portas do Portimão Arena abrem às 15h00, podendo os bilhetes ser desde já adquiridos na BOL (https://portimaoarena.bol.pt/) com o seguinte preçário: Plateia 1 (Fila A a F) – 30 euros; Plateia 1 (Fila G a M) – 25 euros; Plateia 2 – 20 euros; Bancadas – 15 euros; Pack Família 3 pessoas (só em bancada) – 39 euros (13 euros/bilhete); Pack Família 4 pessoas (só em bancada) – 50 euros (12,50 euros/bilhete).

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...