Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Pipa estreia-se a solo com ''Egoísta''

Depois do sucesso "Vem" em dupla com Sebastião Oliveira a cantora e compositora Pipa lançou o seu primeiro single de originais a solo. "Egoísta" é o tema que escreveu lado a lado com Mella, produzido por DØR (Miguel Ferrador), nos Estúdios PLANTA Music Lab. A canção chegou agora a todas as plataformas de streaming e conta com videoclipe realizado por Sebas Ferreira.
Foi no The Voice Portugal em 2019 que chamou a atenção com uma muito justa participação na semifinal da equipa da Mariza Liz, com apenas 16 anos. "Vem" foi o single de estreia com que a jovem artista se estreou nas edições ao lado de Sebastião Oliveira, também ele concorrente do programa, ultrapassando mais de 1.000.000 de streams no Spotify com passagens nas principais rádios nacionais.
Como referências aponta H.E.R., Tori Kelly, Jazmine Sullivan, Jacob Collier e todos os artistas de Bossa Nova/Jazz, género que incorpora nas suas músicas. Em casa os seus hábitos passam por ouvir de tudo um pouco. Lança agora o seu primeiro single a solo, "Egoísta", num estilo R&B Pop, e promete mais para breve.
Depois de se apresentar ao vivo na passada edição das Festas do Mar, Pipa vai agora subir ao palco do Espaço Moche, para um concerto ao vivo dia 15 de junho. Os bilhetes encontram-se à venda em MEO em Blueticket.
Think Out Loud
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.
Publicidade




