Pianista Richard Clayderman atua no Coliseu dos Recreios a 27 de março

22-03-2024

Cinco anos depois da sua estreia em Portugal, o famoso pianista com mais de quatro décadas de carreira, volta a pisar o palco do Coliseu dos Recreios para um espetáculo onde recordará os seus grandes êxitos.

Quarenta e cinco anos depois, o músico de formação clássica continua a trazer para palco o que mais caracteriza a sua música: versatilidade. Durante cerca de 1h40 de espectáculo, Clayderman vai tocar temas como "For Love" e "Ballade pour Adeline", considerados uns dos que mais se destacam na sua carreira, bem como alguns dos temas do seu mais recente álbum editado-"Forever Love"(2022) que reúne canções inéditas e versões de artistas como Ed Sheeran e Coldplay, entre outras versões instrumentais de música pop, como é já hábito seu nas suas atuações.

Uma oportunidade única de ver, ao vivo, o pianista francês de 69 anos que dá cerca de 200 concertos por ano e, ao longo do seu percurso, conquistou mais de 340 discos de ouro e platina, vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo, tendo sido reconhecido com mais de 1400 prémios.

O reencontro com o público português está agendado para dia 27 de março e os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

Jimin, membro dos BTS, ícones pop do século XXI, acaba de lançar o seu segundo álbum a solo, "MUSE", já disponível nas lojas e plataformas digitais. O álbum chega um ano depois do lançamento do seu primeiro álbum a solo, "FACE".