Pianista Richard Clayderman atua no Coliseu dos Recreios a 27 de março

22-03-2024

Cinco anos depois da sua estreia em Portugal, o famoso pianista com mais de quatro décadas de carreira, volta a pisar o palco do Coliseu dos Recreios para um espetáculo onde recordará os seus grandes êxitos.

Quarenta e cinco anos depois, o músico de formação clássica continua a trazer para palco o que mais caracteriza a sua música: versatilidade. Durante cerca de 1h40 de espectáculo, Clayderman vai tocar temas como "For Love" e "Ballade pour Adeline", considerados uns dos que mais se destacam na sua carreira, bem como alguns dos temas do seu mais recente álbum editado-"Forever Love"(2022) que reúne canções inéditas e versões de artistas como Ed Sheeran e Coldplay, entre outras versões instrumentais de música pop, como é já hábito seu nas suas atuações.

Uma oportunidade única de ver, ao vivo, o pianista francês de 69 anos que dá cerca de 200 concertos por ano e, ao longo do seu percurso, conquistou mais de 340 discos de ouro e platina, vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo, tendo sido reconhecido com mais de 1400 prémios.

O reencontro com o público português está agendado para dia 27 de março e os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...