Luan Santana acaba de esgotar o concerto "Registro Histórico", marcado para 26 de junho de 2027, no Estádio da Luz, em Lisboa. O espetáculo assinalará o encerramento de uma digressão que tem levado o artista brasileiro às maiores arenas e estádios, reunindo centenas de milhares de fãs.
Pianista Richard Clayderman atua no Coliseu dos Recreios a 27 de março

Cinco anos depois da sua estreia em Portugal, o famoso pianista com mais de quatro décadas de carreira, volta a pisar o palco do Coliseu dos Recreios para um espetáculo onde recordará os seus grandes êxitos.
Quarenta e cinco anos depois, o músico de formação clássica continua a trazer para palco o que mais caracteriza a sua música: versatilidade. Durante cerca de 1h40 de espectáculo, Clayderman vai tocar temas como "For Love" e "Ballade pour Adeline", considerados uns dos que mais se destacam na sua carreira, bem como alguns dos temas do seu mais recente álbum editado-"Forever Love"(2022) que reúne canções inéditas e versões de artistas como Ed Sheeran e Coldplay, entre outras versões instrumentais de música pop, como é já hábito seu nas suas atuações.
Uma oportunidade única de ver, ao vivo, o pianista francês de 69 anos que dá cerca de 200 concertos por ano e, ao longo do seu percurso, conquistou mais de 340 discos de ouro e platina, vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo, tendo sido reconhecido com mais de 1400 prémios.
O reencontro com o público português está agendado para dia 27 de março e os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.
James Blunt está de regresso com música nova. "Tastes Like Summer" é o novo single do cantor britânico, uma canção inspirada no verão, no romance e na sensação de nos apaixonarmos.
A cantora e compositora portuguesa Maria Tereso, de 23 anos, apresenta o seu novo tema, "Off My Mind", uma canção que assinala uma nova fase na carreira da artista e revela uma sonoridade mais madura e próxima do R&B.
Becky G lança novo álbum ''BARAJA BENDITA''
A superestrela global Becky G acaba de lançar o seu quinto álbum de estúdio, "BARAJA BENDITA", composto por 17 temas.





