Pete Tha Zouk, Luizinho e Jay Martin atuaram no Albufeira Summer Live

Mais uma sessão do Albufeira Summer Live (ASL) que decorreu na passada sexta-feira 31 de julho, em direto, de dois diferentes locais do concelho de Albufeira. Desta vez, interior e litoral estiveram em destaque, com transmissões em direto do Castelo de Paderne e das Pedras Amarelas, Praia da Galé. Locais repletos de história e que mostraram duas faces importantes do nosso património histórico e natural. Os Djs Luizinho e Jay Martin atuaram em plena muralha do Castelo de Paderne no início desta sessão. O ASL "viajou" depois com Pete Tha Zouk, até à Praia da Galé para dar a conhecer um dos areais mais famosos e visitados da região.

Poucos segundos passavam das 19h30 quando os Djs Luizinho e Jay Martin lançaram mais uma sessão do Albufeira Summer Live. A campanha organizada pelo Município para promover algumas das melhores paisagens do concelho, contou com a sua segunda sessão na passada sexta-feira, já com o alinhamento artístico definido e anunciado, mas sem a divulgação dos respetivos locais. Os planos iniciais desfizeram qualquer dúvida e rapidamente nos apercebemos que esta primeira parte seria transmitida a partir de um dos mais míticos locais do concelho de Albufeira: o Castelo de Paderne. A atuação decorreu em frente à antiga Ermida de Nossa Senhora da Assunção e permitiu a recolha de imagens únicas de um dos mais reconhecidos símbolos do nosso barrocal, temperadas pelo típico pôr-do-sol do verão algarvio.

Do interior para o litoral, a transição permitiu o contacto com diferentes mas não menos deslumbrantes paisagens. E foi com Pete Tha Zouk, um dos Djs nacionais mais reconhecidos a nível internacional, que decorreu esta segunda parte em direto do rooftop das Pedras Amarelas, um dos apoios que fazem da Praia da Galé uma das mais conhecidas e visitadas por aqueles que nos procuram. Foram 60 minutos de uma atuação plena de energia e paixão, com mensagens e interações que se estenderam a nível global, deste e do outro lado do oceano, onde Pete Tha Zouk tem muitos seguidores, nomeadamente no Brasil.

Além das redes sociais do evento e do município, o evento foi transmitido em direto nas páginas da Rádio Comercial, Região de Turismo do Algarve, Agência de Promoção de Albufeira e dos próprios artistas.

CM Albufeira | Foto/Vídeo:D.R.