Perto de 60.000 festivaleiros marcaram presença no Festival F

O último grande festival de Verão regressou a Faro de 5 a 7 de Setembro. Na 6ª edição, o Festival F voltou a juntar na Vila Adentro e Ria Formosa, grandes nomes da música nacional, distribuídos por vários palcos. A programação contou ainda com exposições, teatro, stand up comedy, animação de rua, tertúlias, artes plásticas, novo circo, espaço infantil, artesanato, street food, silent party e muito mais.

As propostas musicais andaram entre o pop, o rock e o hip-hop e juntou artistas consagrados às melhores promessas da música portuguesa actual.

Pelos palcos desta edição do Festival F passaram nomes como Carolina Deslandes, António Zambujo, Amor Electro, Átoa, Capitão Fausto, Murta, Ana Bacalhau, Linda Martini, Tiago Nacarato, Mayra Andrade, Ornatos Violeta, entre muitos outros.

Perto de 60.000 festivaleiros marcaram presença em 2019, a 6ª edição bateu o recorde absoluto de público e mais uma vez durante três dias foi enriquecida por uma programação cultural de referência no verão algarvio.

Na sexta-feira, 6 de setembro, em que atuaram os cabeças de cartaz Ornatos Violeta, foi o dia com maior afluência de público, estiveram presentes cerca de 24 mil pessoas que lotaram o evento.

O festival F regressa ao mesmo local no próximo ano nos dias 3, 4 e 5 de setembro.

Publicidade