Pérola estreia-se com concerto em nome próprio em Portugal, no Capitólio

21-03-2023

Um dos nomes mais fortes no que à música angolana diz respeito prepara o primeiro espetáculo internacional em nome próprio que acontecerá em Portugal. Dia 24 de junho, Pérola apresenta, assim, o seu mais recente trabalho discográfico, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Do alinhamento, para além de temas como " Sincera" - que dá nome ao seu quarto álbum de originais – " Não Vai lá", " Última Chamada" e " Fénix", farão parte vários hits que o público sabe de cor.

Com passagens entre o seu primeiro álbum (com o qual venceu o prestigiado prémio Kora, em 2005, como melhor artista feminina da África Austral), não esquecendo os êxitos de "Cara&Coroa"(2009) e os sucessos de "Mais de Mim"(2014), " Fica Parado", " Tudo Para Mim", " Doida" e " Amor" serão, certamente, momentos altos desta noite que vai enaltecer e relembrar o melhor da discografia e dos 19 anos de carreira de Pérola.

Este é um espetáculo há muito desejado por Pérola que garante que "será super divertido, cheio de energia, com muita dança e várias surpresas".

E, porque de uma noite especial se trata, a cantora vai ainda presentear o público com algumas participações especiais, a anunciar brevemente.

Grupo Chiado | Foto:D.R.

"A ideia da gravação destes temas surgiu com o André Tentugal que me acompanha desde início e juntos temos traçado uma estética visual para todo este projeto. Nesta fase inicial de lançamento era importante poder mostrar ao público versões alternativas, e com banda, de algumas das minhas músicas. Escolhemos 3 temas, "Breakdown", "Better Days" e "...

Jüra, uma das grandes certezas da música pop e urbana em Portugal, lançou o tão aguardado álbum de estreia "sortaminha". Com edição surpresa, apesar de os fãs já há muito expetantes com este lançamento, a artista e compositora nomeada na categoria de artista revelação dos Prémios PLAY, edita 15 faixas originais, todas com letra e composição de sua...

Durante oito anos, os Empyreans esperaram pacientemente pela palavra da dupla visionária constituída por Emperor Steele e Lord Littlemore enquanto atravessavam o mundo na sua peregrinação sonora... essa espera termina agora com o novo álbum "Ask That God", que será lançado na sexta-feira, 26 de julho.

́AGORA SEI ́ é o novo single de LUM e já está disponível em todas as plataformas digitais. Escrito pela cantora e compositora Ellanor e produzido por Filipe Survival, este tema fala de uma reflexão introspectiva.