Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Pérola atua no Capitólio dia 24 de junho

A consagrada artista angolana prepara-se para o seu primeiro concerto em nome próprio em Portugal, que irá contar com Jimmy P, Soraia Ramos, Landrick e Virgul como convidados especiais.
Pérola é um dos maiores ícones da música angolana e lusófona, conta com 4 álbuns editados, sendo "Sincera" o seu projeto mais recente, lançando em 2022.
A sua estreia em Portugal, em nome próprio, acontece já no próximo sábado, 24 de Junho, numa altura em que a artista se encontra a promover "Sincera", disco que surge após um hiato de 8 anos sem editar álbuns. Esse período coincide com o momento em que Pérola abraça a beleza da maternidade e se dedica aos seus três filhos, que atualmente têm 3, 6 e 10 anos.
O Capitólio, situado em plena Avenida da Liberdade, encontra-se praticamente esgotado para receber a jóia da coroa da música angolana e lusófona, que afirma estar radiante por partilhar este momento com os seus fãs em Portugal.
Os últimos bilhetes encontram-se disponíveis nas lojas FNAC e também no website.
Universal Music | Foto:D.R.
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.
Publicidade




