Perigo Público e Sickonce apresentam ''Porcelana'' no Cine-Teatro Louletano

Perigo Público e Sickonce vão atuar no dia 29 de fevereiro, pelas 21h30, no Cine-Teatro Louletano.

"Porcelana" é o resultado do trabalho do coletivo Perigo Público e Sickonce. Editado pela editora independente algarvia Kimahera, o álbum foi lançado em novembro de 2019 e não é um disco convencional nem do ponto de vista musical nem ao nível do suporte físico.

Depois dos dois singles divulgados em novembro do ano passado e do lançamento do álbum nas plataformas digitais poucos dias depois, o disco é agora apresentado pela primeira vez a sul, em Loulé, num palco que a dupla artística conhece bem, com vários convidados especiais: Tributo, Sacik Fragas, Iniciado, APC, Sam Alone, João Frade, Patty & Bonny e Biex(m.d.a).

Este novo disco é um projeto que nasce do facto de os seus criadores acreditarem que cada ser humano deve ser tratado como a mais delicada peça de porcelana.

Cada indivíduo é, no seu íntimo, uma sensível peça de porcelana, capaz de resistir ao tempo, de preservar o som, mas no entanto não deixa de ser frágil, bela e delicada tal como cada um de nós.

Pretende-se com este disco, composto por 16 faixas, proporcionar uma viagem entre as mais diversas sonoridades urbanas, tendo sempre o hip hop como pano de fundo.

"Porcelana", mais do que um projeto unicamente musical, é o culminar de uma visão reformadora assente na ideia central de que todos os indivíduos que se encontrem, de alguma forma, em situação de fragilidade social podem e têm o direito de se erguer e viver com dignidade.

Publicidade