A cantora Zinha prepara-se para atravessar o Atlântico e apresentar a sua música ao público brasileiro, numa tour que marca o início da sua internacionalização.
Pedro Mafama edita novo tema, ''Sem Ti''

Ficou disponível na sexta-feira "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente 2.0", que conta com dois novos temas de Pedro Mafama. Contando com uma megaprodução, o vídeo de "Sem Ti" conta com o conceito de Pedro Mafama e André Caniços (realização), num resultado estético de universo alternativo e futuro tecnológico. Dia 10 de Maio, Pedro Mafama atua no Campo Pequeno.
Entre passado, presente e futuro, Pedro Mafama apresenta um videoclip que viaja por símbolos culturais, explosões, solos de teclado realizados por uma mão frenética fora do braço e ainda um trator. A visão única do artista está espelhada em todos os detalhes do vídeo, começando pelo styling passando pela produção musical do tema. As gravações decorreram em Lisboa, com realização de André Caniços e produção de Omaja.
Durante o ano passado, Pedro Mafama voltou a estúdio e criou "Sem Ti" e "Abismo", músicas com que o artista encerra o ciclo do seu segundo álbum, "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente 2.0", agora em formato deluxe.
A tour continua de Norte a Sul do país com o concerto de apresentação do álbum marcado para 10 de Maio, no Campo Pequeno, em Lisboa. O artista ruma ao Teatro Aveirense, em Aveiro (31 de Maio), Santiago do Cacém para a 36ª edição da Feira Santiagro (1 de Junho), segue a 21 de Junho para Figueiró dos Vinhos e ainda para São Jorge (Açores) onde vai atuar na 35ª Semana Cultural das Velas (7 de Julho). Pedro Mafama marca ainda presença a 20 de Julho no Summer Openning (Madeira).
Sony Music
Mimicat prepara-se para percorrer o país com a nova tour "Pouco a Pouco", um espetáculo intimista que promete aproximar a artista do público através da música, de histórias e de momentos de partilha.
A cantora MARIIANA prepara-se para apresentar ao vivo o novo single "Hold On", com uma série de atuações em lojas FNAC, nas regiões de Lisboa e do Porto, entre outubro e novembro.
O espaço cultural JALI, em Silves, inicia em outubro uma nova etapa da sua atividade, com Zé Eduardo e Cristina Calvino a assumirem, pela primeira vez, a direção artística.





