Pedro Mafama edita novo tema, ''Sem Ti''

13-04-2024

Ficou disponível na sexta-feira "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente 2.0", que conta com dois novos temas de Pedro Mafama. Contando com uma megaprodução, o vídeo de "Sem Ti" conta com o conceito de Pedro Mafama e André Caniços (realização), num resultado estético de universo alternativo e futuro tecnológico. Dia 10 de Maio, Pedro Mafama atua no Campo Pequeno.

Entre passado, presente e futuro, Pedro Mafama apresenta um videoclip que viaja por símbolos culturais, explosões, solos de teclado realizados por uma mão frenética fora do braço e ainda um trator. A visão única do artista está espelhada em todos os detalhes do vídeo, começando pelo styling passando pela produção musical do tema. As gravações decorreram em Lisboa, com realização de André Caniços e produção de Omaja.

Durante o ano passado, Pedro Mafama voltou a estúdio e criou "Sem Ti" e "Abismo", músicas com que o artista encerra o ciclo do seu segundo álbum, "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente 2.0", agora em formato deluxe.

A tour continua de Norte a Sul do país com o concerto de apresentação do álbum marcado para 10 de Maio, no Campo Pequeno, em Lisboa. O artista ruma ao Teatro Aveirense, em Aveiro (31 de Maio), Santiago do Cacém para a 36ª edição da Feira Santiagro (1 de Junho), segue a 21 de Junho para Figueiró dos Vinhos e ainda para São Jorge (Açores) onde vai atuar na 35ª Semana Cultural das Velas (7 de Julho). Pedro Mafama marca ainda presença a 20 de Julho no Summer Openning (Madeira).

Sony Music

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...