Pedro Gonçalves apresenta o seu novo single ''Alma Gémea''

30-12-2023

"Alma Gémea" é o single de apresentação do próximo álbum de Pedro Gonçalves a ser editado em 2024.

O percurso musical de Pedro Gonçalves começou em 2012 quando começou a cantar covers de músicas que o inspiravam e a publicá-las no Youtube.

Em 2015 alcançou o 2º lugar no programa "The Voice Portugal", solidificando o seu lugar na música. Desde então, Pedro Gonçalves tem trilhado uma trajetória impressionante, participando no Festival da Canção em 2017 e 2021, onde não apenas demonstrou sua habilidade como intérprete, mas também se destacou como compositor.

Em 2018 lançou o seu primeiro single, "Beija-me" com a participação de David Carreira, seguido pelo sucesso de "Tempo" sincronizado na novela "Prisioneira" na TVI.

Em 2020, o músico iniciou uma série de lançamentos mensais, incluindo "Chama Por Mim", todos destacados em playlists do Spotify.

Com dois Discos de Ouro já conquistados pelo seu trabalho como compositor e produtor, Pedro Gonçalves continua a surpreender. O seu último single, "SÓ(S)", em colaboração com Knox, atingiu o 2º lugar no Top Nacional de Vendas do iTunes.

O artista não se limita apenas à música, tendo sido jurado no programa da TVI All Together Now.

"Alma Gémea" já se encontra disponível exclusivamente nas principais plataformas digitais de música.

Farol Musica 

O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...

O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.