Pedro Abrunhosa em Faro | Público rendido ao ''Espiritual''

O Teatro das Figuras em Faro recebeu na noite de sexta feira, 20 de dezembro, a tour do mais recente disco de Pedro Abrunhosa, "Espiritual".

Com lotação esgotada e em dia de aniversário, Pedro Abrunhosa voltou ao Algarve com um espetáculo intenso e intimista onde prevalece a música, mas muito mais a palavra. Se o público estava habituado a um ambiente eufórico em festa com gritos e saltos muito rapidamente rendeu-se a este novo formato muito mais "Espiritual".

Em palco esteve como sempre muito bem acompanhado por António Cassaro e Bruno Macedo nas guitarras; Paulo, Rui Pedro e Daniel Dias nos sopros; Miguel Barros no baixo; Pedro Martins na bateria e Cláudio Souto nas teclas e direção musical.

Tudo começou com "Momento" seguiu-se "Será", ''Balada da Gilberta'', "Ilumina-me" e durante duas horas e meia Abrunhosa foi passando pelos grandes sucessos da sua carreira, tocados de forma reinventada, sempre em interação com a banda e o público. O funk e o R&B não faltaram, tiveram leve passagem em "Rei Do Bairro Alto", "Não Posso mais" e "É Preciso Ter Calma".

O encore final em uníssono e comunhão com um auditório rendido foi feito ao som de "Eu Não Sei Quem Te Perdeu", "Lua" com "Walk On The Wild Side" e para fechar "Tudo o Que te Dou".

A noite foi inesquecível, este "Espiritual" foi recebido de braços abertos e quem assistiu saiu com a alma cheia de música, Pedro Abrunhosa provou mais uma vez que cada concerto é um momento único para ser vivido em harmonia com o público.

Pedro Abrunhosa

MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK