Pedro Abrunhosa e Ministra da Cultura inauguram ''Conversas com Rastilho''

Pedro Abrunhosa ganha prémio Choque Frontal ao Vivo e inaugura ''Conversas com Rastilho'' com Ministra da Cultura.

No dia seguinte à entrega dos Play - Prémios da Música Portuguesa, em que se encontra nomeado na categoria "Melhor Videoclip" e após vencer prémio para "Melhor Álbum Nacional" do Programa Choque Frontal da Alvor FM, Pedro Abrunhosa inaugura "Conversas com Rastilho" na TSF, com a Ministra da Cultura, Graça Fonseca. 

Pedro Abrunhosa gravou na passada terça-feira com a Ministra da Cultura, Graça Fonseca, o primeiro "Conversas com Rastilho", programa de rádio que mensalmente irá convidar uma figura da área da política e outra das artes a debater temas da actualidade e de importância estratégica e que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Oeiras e a TSF

A conversa será emitida na próxima quarta-feira, dia 10 de Abril, pelas 22 horas. Em plena digressão de apresentação do último álbum de originais "Espiritual", Pedro Abrunhosa continua a esgotar salas de norte a sul do país, numa caminhada até aos Coliseus de Lisboa e Porto em Novembro, nos dias 8 e 15 respectivamente. Nessa altura terá passado 1 ano sobre a edição deste que é o seu oitavo álbum de originais: editado em Novembro de 2018, "Espiritual" foi um dos álbuns mais vendidos do ano, atingindo a marca de Ouro e mantendo-se de forma ininterrupta no top de vendas nacional.

"Espiritual", produzido pelo próprio Pedro Abrunhosa e por João Bessa, foi galardoado recentemente nos "Prémios Choque Frontal Ao Vivo", da Rádio Alvor, enquanto Melhor Álbum Nacional de 2018. O vídeo oficial do tema "Amor em Tempo De Muros", dueto com com a conceituada cantora mexicana Lila Downs e o primeiro single editado, encontra-se também nomeado para "Melhor Videoclipe nos PLAY - Prémios da Música Portuguesa", organizados pela GDA, que decorrem dia 9 de Abril, no Coliseu dos Recreios. O vídeo, realizado por Filipe Correia dos Santos e com a direcção de fotografia de Arlindo Camacho, foi filmado no México, com pessoas reais, engrandecendo uma canção que por si só já retrata uma realidade que a todos toca. 

  Agenda:

20 Abr > Cineteatro Alba, Albergaria-a-Velha
24 Abr > Praça do Município, Vizela
27 Abr > Teatro Micaelense, S.Miguel 
2 Mai > Maiafest Music, Maia
30 Mai > C. C. Olga Cadaval, Sintra
31 Mai > Fórum Braga, Braga
12 Ago > Festas do Sr. do Calvário, Gouveia
17 Ago > Feira de S. Mateus, Viseu
31 Ago > Vindouro, São João da Pesqueira
8 Nov > Coliseu, Lisboa
15 Nov > Coliseu, Porto


Universal Music | Sons em Trânsito

Publicidade