Pedro Abrunhosa dá concerto memorável em Faro acompanhado da Orquestra Clássica do Sul

16-02-2022

Pedro Abrunhosa regressou ao Teatro das Figuras em Faro no passado sábado, 12 de fevereiro para mais uma sala esgotada.

Acompanhado pela Orquestra Clássica do Sul dirigida pelo maestro Rui Pinheiro, Pedro Abrunhosa apresentou em primeira mão, alguns novos temas que fazem parte do novo álbum que será lançado no primeiro trimestre deste ano.

"Leva-me para casa" foi um dos novos temas revelados que fala sobre os pais que sofrem a perda de um filho. "Fica comigo que a noite é perto", "Ė sempre escuro antes de amanhecer" e "Glória aos vencidos por amor" foram também revelados e deixaram antever o sucesso que será o próximo álbum do artista.

A noite seguiu com os temas já conhecidos do grande público e alguns com uma nova roupagem como "Socorro ", "Não posso mais" e "Ė preciso é ter calma".

"Momento", "Ilumina-me" e "Para os braços da minha mãe " foram alguns dos momentos altos da noite.

O concerto que durou bem mais de duas horas demonstrou mais uma vez o talento ímpar de Pedro Abrunhosa e dos músicos que o acompanham, os Comité Caviar.

MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK