Pearl Jam e Apple TV lançam experiência cinematográfica em Dolby Atmos: ''Gigaton''

Os Pearl Jam e a Apple TV anunciaram a experiência cinematográfica "Gigaton" - um evento especial audiovisual que estará disponível gratuitamente para todos os utilizadores da Apple TV durante 7 dias, antes de ficar disponível também no iTunes. Esta experiência visual e imersiva sobre o álbum reúne vídeos inspirados na banda, produzidos pelos Evolve Studios, criando uma experiência 360º inigualável que aprimora o enorme escopo de "Gigaton". Misturada no revolucionário formato de áudio imersivo Dolby Atmos e com a qualidade de vídeo Dolby Vision, esta experiência visual do álbum está disponível por um tempo limitado na Apple TV.

"Gigaton" é o 11º álbum da banda e o primeiro em quase 7 anos, tendo sido aclamado como seu melhor e mais desafiante trabalho até à data. Com este disco, os Pearl Jam voltam uma vez mais a liderar o top nacional de vendas, alcançado esta semana o #1 da lista.

Com esta experiência áudio imersiva, os fãs dos Pearl Jam terão a oportunidade única de ouvir o álbum de uma forma completamente nova. "Estou entusiasmado que os fãs possam deixar-se levar pelo som e ouvir com profundidade as várias camadas destas canções", explica o produtor de "Gigaton", Josh Evans. "É, verdadeiramente, uma forma única de ouvir este álbum."

Dolby Atmos expande a paleta criativa para artistas e coloca-o em contato mais direto com a visão destes artistas, aproximando-o mais do que nunca das músicas que mais gosta de ouvir. Instrumentos e vozes podem ser articulados com uma clareza incrível e o uso de som envolvente faz com que os ouvintes sintam que estão dentro da música. Para mais informações sobre Dolby Atmos, visite music.dolby.com.

universal music

Publicidade