Paulo Praça oferece concerto a partir de casa - ''Fica em casa com Paulo Praça''

Paulo Praça junta-se ao Movimento que tem unido vários músicos e oferece um pequeno concerto a partir de sua casa em Vila do Conde, em direto através do seu Facebook, no dia 18 de Março, às 18h: https://www.facebook.com/paulopraca/

"Fica em casa com Paulo Praça" é uma iniciativa à qual se junta agora o músico de Vila do Conde que tem como objetivo levar a música a casa de todos os portugueses que se encontram em quarentena voluntária, ajudando a ultrapassar estes dias mais difíceis na luta contra o Covid 19.

O Movimento começou esta segunda-feira, 16 de Março, com a artista do Cazaquistão, sediada em Portugal, Lika e tem também como objetivo um apelo dos músicos para que se mantenha o apoio à cultura, em especial à Música e a quem vive dela.

Paulo Praça lançou recentemente o single "Quem Mais Amou", com letra de Simão Praça. O vídeo, realizado por Rita Mercedes, é uma ode ao Amor, seja em que forma for. Em tempos conturbados de ausência de empatia, de uma sociedade cada vez mais egocêntrica, o músico de Vila do Conde canta o Amor e a sua importância.

O novo tema "Quem Mais Amou" é retirado do álbum "Um Lugar Pra Ficar" que conta com prefácio de Pedro Abrunhosa, e composições de nomes sonantes como o escritor Valter Hugo Mãe, o músico brasileiro Pierre Aderne, o jornalista Nuno Miguel Guedes, entre outros.

O músico conta ainda com a colaboração de músicos como Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Mário Barreiros, as cantoras Emmy Curl e Diana Martinez e Eurico Amorim.