Paulo Praça apresenta o novo álbum ao vivo em Lisboa - Music Box

Depois do concerto no Porto no passado dia 15 de Fevereiro, Paulo Praça prepara-se para apresentar o novo álbum no mítico Music Box, em Lisboa, no dia 28 de Fevereiro, às 22h30.

O músico natural de Vila do Conde vai finalmente apresentar ao vivo os temas de "Um Lugar Pra Ficar", que foi considerado pela Imprensa, como o Blitz e a rádio Radar, como um dos melhores álbuns de 2019.

O álbum "Um Lugar Pra Ficar", tem prefácio de Pedro Abrunhosa, e composições de nomes sonantes como o escritor Valter Hugo Mãe, o músico brasileiro Pierre Aderne, o jornalista Nuno Miguel Guedes, entre outros.

O músico conta ainda com a colaboração de músicos como Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Mário Barreiros, as cantoras Emmy Curl e Diana Martinez e Eurico Amorim.

A primeira amostra do novo álbum foi o tema "Sabes Mãe", com letra de Valter Hugo Mãe. O single atual é um tema escrito pelo jornalista Nuno Miguel Guedes, "A Mesma Canção", e segue-se em breve a apresentação de um novo single do álbum.

O vídeo do single "A Mesma Canção" foi também considerado um dos melhores vídeos do ano: realizado por Paulo Pinto, teve a sua antestreia no 27º Festival Internacional de Curtas metragens de Vila do Conde na secção de Competição de Vídeos musicais numa seleção nacional e internacional de mais de 500 vídeos.

Foto:Direitos Reservados

Publicidade