Paula Fernandes e Luan Santana fazem versão em português do sucesso ''Shallow''

 "Juntos", a versão em português do êxito de Lady Gaga e Bradley Cooper, "Shallow", que venceu este ano um Óscar, foi composta por Paula Fernandes e é interpretada pela cantora e por Luan Santana. A versão já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. A canção será ainda gravada ao vivo no próximo dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais, Brasil, para o próximo DVD de Paula Fernandes, que será produzido pela Universal Music. 

Clique na imagem para assistir ao lyric vídeo do tema "Juntos"

"Estou muito feliz e empolgada com toda a repercussão envolvendo esta canção. A minha versão conta o reencontro de duas pessoas apaixonadas e sinto que esse lançamento também é um reencontro com os meus fãs. Mal posso esperar para ver todos cantando 'Juntos' e 'Shallow' no DVD", afirmou a cantora.

Paula Fernandes é uma das principais artistas brasileiras da atualidade, sendo um nome de referência dentro do género sertanejo, atingindo números importantes e conquistando recordes com a Universal Music. Até ao momento já vendeu mais de 5,6 milhões de discos, fez 15 digressões internacionais e tem mais de 20 músicas em banda sonoras de telenovelas e filmes.

Universal Music Portugal

Publicidade