A Confraria do Rock Tuga continua a promover concertos ao vivo mensalmente no Bar Cine-Teatro G. C. Corroios dando palco a bandas de todo o país e fortalecendo este coletivo de criadores de rock.
Pastel lança “rosa blanca” com a dupla Cumbiafrica e antecipa o novo EP “baía do samba”

Pastel, o multi-instrumentista francês/polinésio autodidata que viveu em Londres até 2023 e atualmente reside em Lisboa, em colaboração com a vibrante dupla caribenha colombiana, radicada em EspanhaCumbiafrica, apresentou no dia 3 de maio, "rosa blanca" uma faixa de verão perfeita que cativa os ouvintes com a combinação de estilo eletrónico moderno e ritmos latinos tradicionais. A música faz parte do EP intitulado"baía do samba", lançado no dia 24 de maio.
O EP contará com 5 faixas e tem o carimbo da Helix Records, editora de Patrick Moxey (anteriormente dono da Ultra Records). Pastel lançou já as faixas "cabo player", "samba de rua", "o baile" e como quarta produção "rosa blanca" com Cumbiafrica e encerrará o EP com a bonus track "maba".
Durante os últimos meses Pastel mostrou uma antecipação do que será o seu novo EP, um grande exemplo foi o seu primeiro lançamento "cabo player" em 2023, que acumulou 40 milhões de visualizações, 200 milhões de alcance e 300 mil criações nas redes e 1, 6 milhões de visualizações do seu vídeo oficial. Tal interesse fez com que uma variedade de marcas conhecidas utilizaram a track nos seus perfis como: Alpine F1, FIFA World Cup, Liverpool FC, Manchester United, PSG, Virgin Atlantic, BMW, BMW motorrad, River Island, Ibis Hotels, entre outras.Com uma digressão europeia e asiática em preparação, com inúmeros vídeos nas redes sociais e com um novo EP para a new season, Pastel vai ainda dar muito que falar ao longo de 2024.
Após esgotar em menos de 2h duas datas – 22 e 23 de agosto – e vender cerca de 40.000 bilhetes, batendo assim recordes de bilheteira, Luan Santana tem mais uma data extra para todos os fãs que não conseguiram comprar bilhete.
Depois de ter editado o tão bem recebido álbum de estreia, "Amo-te e Outras Coisas Pra te Dizer", Diogo Clemente leva as suas músicas e poemas para a estrada. Em setembro, dia 16, o músico e produtor atuará no Teatro Tivoli BBVA e, dois dias depois, ruma ao Porto, onde atuará na Casa da Música.
Os ravers de todo o mundo, preparam-se para viver neste verão de 2025 uma experiência memorável no Sound Waves, um dos maiores festivais de techno e hard techno da Europa. O evento, que começou em 2005, marcará um novo capítulo no dia 5 de julho, trazendo milhares de festivaleiros ao norte de Portugal para mais de 20 horas ...