Pastel lança “rosa blanca” com a dupla Cumbiafrica e antecipa o novo EP “baía do samba”

24-05-2024

Pastel, o multi-instrumentista francês/polinésio autodidata que viveu em Londres até 2023 e atualmente reside em Lisboa, em colaboração com a vibrante dupla caribenha colombiana, radicada em EspanhaCumbiafrica, apresentou no dia 3 de maio, "rosa blanca" uma faixa de verão perfeita que cativa os ouvintes com a combinação de estilo eletrónico moderno e ritmos latinos tradicionais. A música faz parte do EP intitulado"baía do samba", lançado no dia 24 de maio.

O EP contará com 5 faixas e tem o carimbo da Helix Records, editora de Patrick Moxey (anteriormente dono da Ultra Records). Pastel lançou já as faixas "cabo player", "samba de rua", "o baile" e como quarta produção "rosa blanca" com Cumbiafrica e encerrará o EP com a bonus track "maba".

Durante os últimos meses Pastel mostrou uma antecipação do que será o seu novo EP, um grande exemplo foi o seu primeiro lançamento "cabo player" em 2023, que acumulou 40 milhões de visualizações, 200 milhões de alcance e 300 mil criações nas redes e 1, 6 milhões de visualizações do seu vídeo oficial. Tal interesse fez com que uma variedade de marcas conhecidas utilizaram a track nos seus perfis como: Alpine F1, FIFA World Cup, Liverpool FC, Manchester United, PSG, Virgin Atlantic, BMW, BMW motorrad, River Island, Ibis Hotels, entre outras.Com uma digressão europeia e asiática em preparação, com inúmeros vídeos nas redes sociais e com um novo EP para a new season, Pastel vai ainda dar muito que falar ao longo de 2024.

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...