Depois de 12 apresentações esgotadas em Lisboa, nos meses de junho e julho, e de uma digressão que percorreu o país durante o verão, o espetáculo "Deixem o Pimba em Paz" ruma agora ao Porto para encerrar o ano em festa.
Pastel lança “rosa blanca” com a dupla Cumbiafrica e antecipa o novo EP “baía do samba”

Pastel, o multi-instrumentista francês/polinésio autodidata que viveu em Londres até 2023 e atualmente reside em Lisboa, em colaboração com a vibrante dupla caribenha colombiana, radicada em EspanhaCumbiafrica, apresentou no dia 3 de maio, "rosa blanca" uma faixa de verão perfeita que cativa os ouvintes com a combinação de estilo eletrónico moderno e ritmos latinos tradicionais. A música faz parte do EP intitulado"baía do samba", lançado no dia 24 de maio.
O EP contará com 5 faixas e tem o carimbo da Helix Records, editora de Patrick Moxey (anteriormente dono da Ultra Records). Pastel lançou já as faixas "cabo player", "samba de rua", "o baile" e como quarta produção "rosa blanca" com Cumbiafrica e encerrará o EP com a bonus track "maba".
Durante os últimos meses Pastel mostrou uma antecipação do que será o seu novo EP, um grande exemplo foi o seu primeiro lançamento "cabo player" em 2023, que acumulou 40 milhões de visualizações, 200 milhões de alcance e 300 mil criações nas redes e 1, 6 milhões de visualizações do seu vídeo oficial. Tal interesse fez com que uma variedade de marcas conhecidas utilizaram a track nos seus perfis como: Alpine F1, FIFA World Cup, Liverpool FC, Manchester United, PSG, Virgin Atlantic, BMW, BMW motorrad, River Island, Ibis Hotels, entre outras.Com uma digressão europeia e asiática em preparação, com inúmeros vídeos nas redes sociais e com um novo EP para a new season, Pastel vai ainda dar muito que falar ao longo de 2024.
No âmbito do 12.º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa, o Auditório Carlos do Carmo abre portas, este sábado, dia 19, às 11h00, para um espetáculo de teatro musical destinado a toda a família: "CAR12, A Grande Viagem".
A 18 de Julho de 2026, Jamiroquai pisam pela primeira vez o palco do Ageas Cooljazz. Com mais de 30 anos de história e inúmeros êxitos, a banda traz ao festival a sua identidade musical inconfundível, num concerto único em Portugal.
Laura Pausini anuncia o seu grande regresso: um novo single, um novo álbum e uma nova digressão, que passará por Portugal em Outubro de 2026. O single La mia storia tra le dita / Quem de Nós Dois já se encontra disponível nas plataformas digitais e marca o arranque de uma nova etapa, acompanhada pelo anúncio do muito aguardado regresso aos palcos: ...