Nova-iorquinos paris_monster estreiam-se em Portugal

O duo nova-iorquino ​paris_monster​ (Josh Dion - Bateria, teclas e voz; Geoff Kraly - Baixo e sintetizador modular) apresenta-se pela primeira vez em Portugal no dia 3 de Maio no auditório CCOP no Porto para dar a conhecer o seu primeiro álbum "​Lamplight​". 

Os bilhetes já se encontram à venda em ​www.bol.pt No dia seguinte dão um workshop integrado no festival de percussão e bateria de Lavra onde Josh Dion acompanhado pelo Geoff Kraly vai demonstrar algumas das suas técnicas de percussão e voz.

De raiz funk e soul mas com um som contemporâneo e ambiente electrónico experimental, os ​paris_monster apresentam-nos "​Lamplight​" editado em Janeiro de 2019.

Glitchy, ruidoso, orgânico. Grooves poderosos. Detalhes modernos e sólidos. Singularidade vocal R&B e técnica de execução precisa. Irrepreensível.

A Deli Magazine NYC define ​paris_monster​ como "um mecanismo preciso, complexo e sofisticado" com "uma técnica instrumental monstruosa", que resulta num som que "poderia ser o novo rosto do rock americano". Lesley Keller, da Pancakes & Whiskey, diz-nos: "Sempre que os vejo, fico perplexo com o quão bons eles são."

3 Maio - 21:30h - Auditório CCOP - Porto

4 Maio - 15:00h - Festival de Percussão e Bateria de Lavra (Workshop)

Foto:D.R.

Publicidade