Parcels lançam novo álbum ''Loved'', o mais pessoal e colaborativo da carreira

16-09-2025

A banda australiana de indie-pop Parcels acaba de editar o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado LOVED. O disco, composto por 12 faixas, é descrito pelo grupo como o trabalho mais colaborativo e íntimo da sua trajetória até ao momento.

LOVED apresenta-se como um registo exuberante e eufórico, mas também profundamente reflexivo. Mais do que uma coleção de canções, é uma celebração da unidade — entre os cinco elementos da banda, com o público e através das harmonias que os caracterizam.

Neste novo capítulo, os Parcels dão espaço à perspetiva individual de cada membro, ao mesmo tempo que reforçam a força coletiva, a amizade e o espírito romântico de estarem juntos neste projeto. Essa dinâmica, segundo a banda, é a essência do seu coração criativo.

"Nós temos um propósito como banda para com o nosso público: estamos a dar alegria às pessoas", afirmou o guitarrista e vocalista Jules Crommelin. "Eu vejo-o como espírito, e é uma coisa incrivelmente poderosa."

Com LOVED, os Parcels reafirmam-se como um dos nomes mais vibrantes da cena indie-pop internacional, oferecendo um álbum que promete tanto fazer dançar como emocionar.

Universal | Foto: D.R.

O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...

O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.