Papillon, Benjamin e DJ Glue confirmados no Novas Quintas Na Rua dia 4 de julho

As NOVAS QUINTAS do Teatro Aveirense têm vindo a dar espaço aos novos talentos de todo o país e dia 4 de Julho, recebendo nomes como Papillon, Benjamin, MGDRV, PEDRO, Progressivu, D Glue e Vaarwell. Uma sonoridade contemporânea invade a cidade da ria, direcionando o evento para jovens e famílias da cidade e região. São 7 horas de música, num recinto estará dividido entre um palco e a varanda do próprio Teatro Aveirense.

Papillon
Papillon

Os artistas que vão tomar conta do palco e da varanda (2 palcos) do Teatro Aveirense, no NOVAS QUINTAS NA RUA, representam estilos musicais que vão ao encontro do trabalho desenvolvido mensalmente no Teatro, procurando mostrar o que de novo está a acontecer no país. A Praça da República, em frente ao Teatro Aveirense, recebe um alinhamento de novos artistas que estão a marcar a música portuguesa da atualidade.

A sonoridade das Novas Quintas saí à rua numa primeira edição, trazendo para o exterior o conceito das noites que acontecem todos os meses no Teatro Aveirense. Já passaram pelas Novas Quintas, nomes como Beatriz Pessoa, Da Chick, X-Wife, Joana Espadinha, Surma, Duquesa, Tomara,entre outros nomes da música portuguesa.Horários
(17h / 00h)
Entrada Live
Palco Praça: Papillon, MGDRV, Benjamim e Vaarwell
Palco Varanda: DJ Glue, PEDRO e Progressivu

Publicidade