PAPILLON anuncia concerto em nome próprio no Coliseu dos Recreios

23-09-2025

Depois de percorrer palcos por todo o País com a Tour de Jony Driver (o segundo álbum do artista, que sucede Deepak Looper), Papillon anuncia um concerto único no Coliseu dos Recreios, a 20 de Março de 2026, prometendo uma noite que marca o arranque de um novo capítulo na sua carreira.
Conhecido por cruzar introspeção com inovação sonora e letras carregadas de identidade, Papillon tem vindo a traçar um percurso sólido no hip-hop e na música urbana portuguesa. Agora, prepara-se para revelar o seu novo trabalho - envolto em mistério e expectativa - num dos palcos mais emblemáticos do País.

No seguimento do lançamento do single "Já Entendi" e numa coprodução Sente Isto e Radar dos Sons com o apoio da CidadeFM, Papillon promete um espetáculo pensado ao detalhe, com novas sonoridades e convidados especiais.

Uma experiência imersiva que convida o público a mergulhar no universo de Papillon e a presenciar o início de algo totalmente novo.

Radar dos Sons | Foto:D.R.

O programa de rádio ao vivo "Choque Frontal Ao Vivo", da Alvor FM, regressou na passada quinta-feira, 26 de março, ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), para mais uma sessão que voltou a afirmar o caráter intimista e próximo deste formato radiofónico. A convidada da noite foi a cantora e compositora Zinha, que protagonizou um momento de música e...

No passado dia 20 de março, a cantora e compositora Rita Rocha, de apenas 19 anos, subiu ao palco do Coliseu do Porto perante uma sala completamente esgotada, confirmando a sua impressionante ascensão no panorama musical português.

A Trovante regressaram em grande à MEO Arena nos dias 20 e 21 de março de 2026, protagonizando duas noites que confirmaram aquilo que há muito se suspeitava: há repertórios que não envelhecem, apenas ganham novas camadas de significado.

Share