O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebeu no passado dia 26 de Abril o espetáculo comemorativo "60 Anos de Canções", protagonizado por Fernando Tordo, uma das figuras maiores da música portuguesa.
PANDA vence o Battle of the Bands 2023

A tão esperada final do Battle of the Bands 2023 teve lugar no passado sábado, 25 de Março, no Clube Desportivo da Pedra Mourinha em Portimão, uma organização da Associação Marginália e do Município de Portimão.
Os quatro grupos finalistas The Black Owl (Alcácer do Sal), Rutta (Lisboa), Panda (Portimão), Neon Noir (Portimão) e Junkbreed (Lisboa), subiram ao palco e tocaram para uma sala cheia como já tinha sucedido nas eliminatórias do concurso.
O projeto musical Panda foi o grande vencedor deste ano e levou para casa um prémio de 2500€.
O projeto intitulado de Panda deriva de uma fusão de hip hop e jazz. O projeto é composto por Ricardo Jesus na voz e no saxofone, Lana Gasparøtti nas teclas, Alexandre Bicho na guitarra, Miguel Jesus no baixo e João Romão na bateria.
O
concurso de bandas esteve mais uma vez inserido na programação do Março Jovem
promovido pelo Município de Portimão.
A noite de 24 de abril de 2025 ficou marcada por um momento especial no Portimão Arena, com um concerto memorável de Os Azeitonas. A banda subiu ao palco para celebrar duas décadas de edições discográficas, numa noite repleta de nostalgia, boa disposição e homenagem à liberdade.
No passado dia 15 de abril, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, assinalou o seu 20.º aniversário com uma noite memorável, marcada pela atuação da fadista Raquel Tavares. O espetáculo, intitulado "As Canções de Carlos do Carmo", encheu por completo a sala, reunindo um público entusiasta que celebrou não só o legado do auditório, como também a...
Depois de esgotar quatro sessões no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Buba Espinho levou a sua música a sul e encantou o público do Portimão Arena, no passado dia 12 de abril, num concerto integrado no "Festival Mar Me Quer Portimão'25 – Spring Edition".