Palavras de ordem e muito groove, assim foi a LUTA LIVRE no palco do Maria Matos em Lisboa

01-05-2021

O Groove foi a palavra de ordem no passado dia 27 de abril, no Teatro Maria Matos na primeira apresentação em Lisboa de LUTA LIVRE.

Quando em 2020 Luís Varatojo criou o novo projeto LUTA LIVRE não o imaginava tão urgente.

Era apenas o reflexo artístico do seu olhar interventivo sobre a sociedade e a atualidade.

O álbum de estreia deste projeto "TÉCNICAS DE COMBATE", que tem recebido os maiores elogios da imprensa, chegou finalmente aos palcos com um enorme aplauso do público.

A sala do Maria Matos foi pequena para tanto entusiasmo!
Em palco, Luis Varatojo fez-se acompanhar pelos seus habituais companheiros de luta: Ivo Palitos, Ricardo Pires, Diogo Santos e Pedro Mourato. Para este espetáculo contou também com convidados especiais: a voz sensual de Kika Santos, o ator Nelson Cabral, os consagrados Edgar Caramelo e Ricardo Toscano nos saxofones e João Pedro Almendra que proporcionou um grande momento rock.

Para além das 10 músicas que compõem o alinhamento de "TÉCNICAS DE COMBATE", Luis Varatojo apresentou dois temas novos: "Balada do trabalhador" e "O povo é que manda" que o público entoou entusiasticamente a uma só voz.

O reconhecido músico ligado a projetos como Peste & Sida, Despe e Siga, Linha da Frente, A Naifa e mais recentemente Fandango, tem sido sempre uma voz bastante ativa na cena musical.

Luis Varatojo reinventa-se mais uma vez e cria um projeto essencial em nome da democracia ativa!

 ©Produtores Associados | Fotos: Direitos Reservados

Publicidade