Pablo Alborán junta-se a Ava Max para lançar novo single, ''Tabú'', com um espectacular vídeo

"Tabú" é uma palavra de origem polinésia que significa "o proibido", o que de acordo com os dicionários representa a proibição de fazer ou dizer algo em concreto, imposto por certos aspectos ou preconceitos de natureza social ou psicológica...

Pablo Alborán, no seguimento do grande sucesso do seu álbum e da digressão mundial "Prometo", volta a surpreender tudo e todos com o lançamento de uma nova música, intitulada "Tabú", onde quebra com qualquer padrão ou convencionalismo e leva-nos a uma nova e inovadora dimensão na forma como entende a sua própria música.

Pablo Alborán é considerado o maior artista espanhol da actualidade, o incontestável número 1, com 42 álbuns de platina, para além de um incrível histórico na América Latina. A sua última digressão mundial esgotou salas em todas as cidades por onde passou, inclusive no seu primeiro concerto de sempre no Royal Albert Hall, em Londres, e no Theatre L'Olympia, em Paris.

Adicionalmente, é também o artista que mais vendeu nos últimos seis anos em Espanha, estabelecendo assim a fasquia para a indústria e para todos os outros artistas. Ao longo da sua carreira internacional, recebeu 2 nomeações para os Grammys e 17 nomeações para os Grammys Latinos - além de uma extensa lista de prémios em Espanha e na América Latina.

Warner Music

Publicidade