Mizzy Miles, um dos nomes mais sonantes e inovadores da música urbana nacional, prepara-se para um momento histórico na sua carreira: a estreia em nome próprio numa das salas mais emblemáticas de Portugal, o Sagres Campo Pequeno, a 27 de fevereiro de 2026.
''OVO'' do Cirque Du Soleil com sessões extra nos dias 29 e 30 de dezembro

Devido à elevada procura de bilhetes por parte do público, "OVO" do Cirque Du Soleil irá contar com duas sessões extra, no dia 29 e 30 de dezembro, às 17h00, passando agora a existir 13 sessões deste espetáculo. OVO estará em exibição em Lisboa entre 20 e 30 de dezembro. Os bilhetes para as novas sessões já se encontram à venda nos pontos de venda oficiais.
"Ovo" – cujo nome curiosamente se mantém em português e no original – conta a história de uma precipitada corrida para um ecossistema cheio de vida e de cor, onde insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam. Tudo isto num enorme e grandioso tumulto de energia, onde o contraste entre o barulho e o silêncio são um dos ingredientes principais que prometem surpreender até o espectador mais cético.
A vida flui com toda a intensidade neste universo animado, até que, um dia, um ovo misterioso aparece no meio dos insetos. A surpresa e a curiosidade pelo objeto icónico tornam-se no enredo perfeito para uma história única, que para além de retratar o ciclo da vida na sua ordem mais natural, aborda o amor inocente entre uma sedutora Joaninha e o inseto desajeitado que nasce do ovo invulgar.
OVO é a natureza sem filtros. Um retrato fictício repleto de imaginação, luz, som e emoção, onde cada personagem assume um papel que promete transformar a nossa maneira de olhar para a natureza.
Sessões OVO | 20 a 30 de dezembro de 2023
20 de dezembro 2023 • Quarta-feira • 21h
21 de dezembro 2023 • Quinta-feira • 21h
22 de dezembro 2023 • Sexta-feira • 17h00
23 de dezembro 2023 • Sábado • 17h / 21h
25 de dezembro 2023 • Segunda-feira • 17h30h
26 de dezembro 2023 • Terça-feira • 21h
27 de dezembro 2023 • Quarta-feira • 17h / 21h
28 de dezembro 2023 • Quinta-feira • 17h
29 de dezembro 2023 • Sexta-feira • 17h / 21h
30 de dezembro 2023 • Sábado • 17h / 21h
Everything is New
Albufeira prepara-se para acolher a primeira edição do Festival Baltum, uma nova aposta cultural do Município que decorre entre os dias 24 e 27 de julho, sob o lema "Celebrar e (Re)Descobrir Albufeira". O evento propõe uma viagem pelas origens da cidade – recuperando o nome que Albufeira teve durante o período romano – e promete...
Portimão prepara-se para receber, nos dias 25 e 26 de julho, a segunda edição da NOITADA, um evento que promete transformar as noites da cidade num espetáculo de arte, luz, cultura e música.
Depois de esgotar por completo a MEO Arena, em Lisboa, com um dos espectáculos mais intensos e memoráveis do ano, Matuê acaba de anunciar uma nova data da sua 333 Tour: o artista brasileiro sobe ao palco da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, no próximo dia 30 de agosto.