Os Senhores apresentam o single ''Indiferente'' - Concertos em Lisboa e Porto

11-02-2024

Os Senhores apresentam o novo single "Indiferente", um tema que aborda a questão da saúde mental e dos nossos conflitos internos. Segundo o vocalista David Pinheiro e autor da letra, "Indiferente fala sobre sermos por vezes duas pessoas completamente diferentes. Uma confiante, outra nem tanto. Uma cheia de sonhos e outra não. Uma lutadora e outra mais frágil. É na verdade um choque de personalidades".

O vídeo conta com a realização de Tiago Albuquerque, ilustrador e responsável pelo primeiro vídeo da banda, "Sonha".

O single faz parte do disco de estreia "Sr. Saraiva" lançado no final do ano passado, e será um dos temas a ser apresentado nos concertos de apresentação que a banda vai realizar: 23 de Fevereiro no Rock Station em Lisboa, às 22h, e dia 25 no Porto, às 18h, no Novo Ático.

A banda, que tem como frontman David Pinheiro, vocalista e autor dos temas, conta com dois elementos dos Amor Electro, Tiago Pais Dias e Ricardo Vasconcelos, e ainda Bruno Jardim Fernandes. É um projeto que tem como principal objetivo voltar aos elementos que caracterizaram grande parte da música dos anos 90: a honestidade, a sinceridade, a emoção. As suas canções são um regresso à importância das palavras. 

Daniela Pinto 

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.

O Dia dos Namorados celebrou-se em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, com a 10ª edição do "Festival Montepio Às Vezes o Amor" e ao som de Buba Espinho, em estreia no Festival. Depois do concerto de 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi marcado um segundo espetáculo para o dia 15.

O palco do Cineteatro Louletano recebeu no passado dia 1 de fevereiro, Dia da Cidade de Loulé, a tour "Still25" de David Fonseca, que marca o regresso aos teatros para uma viagem que revive a sua carreira de 25 anos. As atuações de David Fonseca, acompanhado de Paulo Pereira, são sempre bastante surpreendentes e originais, neste novo espetáculo...

Publicidade