Os Quatro e Meia conquistam novos singles de ouro

Os Quatro e Meia acabam de ser reconhecidos com dois galardões de ouro, atribuídos aos singles "A Terra Gira" e "P'ra Frente é que é Lisboa".

A canção "A Terra Gira" faz parte do novo álbum de originais da banda, "O Tempo Vai Esperar", editado no passado mês de setembro e detentor do #1 da tabela nacional na semana do seu lançamento. Já o tema "P'ra Frente é que é Lisboa" faz parte do disco de estreia do grupo "Pontos nos is" e foi o êxito responsável por dar a conhecer a banda ao grande público. No YouTube, os videoclipes dos dois temas - "A Terra Gira" e "P'ra Frente é que é Lisboa" - já somam entre si mais de quatro milhões de visualizações.

Estas serão certamente duas das canções esperadas para o alinhamento do espetáculo agendado para dia 30 de abril, naquela que será a estreia da banda na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota. Este concerto de apresentação do segundo álbum de originais, vai contar com os convidados especiais Carlão e Tatanka, tal como aconteceu no Campo Pequeno, no passado dia 04 de dezembro.

O espetáculo na invicta, na impossibilidade de cumprir o distanciamento social obrigatório entre espectadores, terá nova lotação para cumprimento das normas impostas pela DGS (Direção Geral de Saúde). Os bilhetes comprados online serão atualizados automaticamente para a nova configuração da sala, bastando para isso aguardar pelo contacto da Ticketline. Já os adquiridos em loja deverão ser trocados até dia 31 de janeiro de 2021, no respetivo ponto de venda.

Os Quatro e Meia são Tiago Nogueira (voz e guitarra), Ricardo Liz Almeida (voz e guitarra), Mário Ferreira (teclas, acordeão e vozes), João Cristovão Rodrigues (violino e bandolim), Pedro Figueiredo (percussão) e Rui Marques - Meia (baixo e contrabaixo).

Think Out Loud 

Publicidade