Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Os Loud vão ganhar vida no Nickelodeon (realmente)

A nova série live-action Loud Realmente em Casa vai estrear no dia 22 de maio, segunda-feira, às 18:00, no Nickelodeon, elevando os níveis de realismo ao expoente máximo da comédia e diversão familiar.
A família é a mesma de sempre – os Loud – mas agora mais reais do que nunca, apresentando novas histórias com um formato inédito: episódios rápidos de 22 minutos em live-action gravados com a perspetiva de uma câmara única.
Nesta série, indicada tanto para os fãs da série animada como para os que preferem o live-action, Lincoln Loud navega no caos de viver numa família com 10 irmãs com a ajuda do seu melhor amigo Clyde McBride e explora novas aventuras na cidade Royal Woods.
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.
Publicidade




