Os God Hates a Coward venceram o Battle Of The Bands 2022

28-03-2022

A tão aguardada final do Battle of the Bands 2022 teve lugar no passado sábado, 26 de Março, no Clube Desportivo da Pedra Mourinha em Portimão, uma organização da Associação Marginália e do Município de Portimão.

As quatro bandas finalistas Sleepwalkers de Lisboa, Electric Gold de Loulé, God Hates a Coward de Amadora e Neon Noir de Lagos, subiram ao palco e tocaram para uma sala cheia como já tinha acontecido nas eliminatórias.

Os grandes vencedores do concurso foram os God Hates a Coward uma banda com um som de difícil categorização - poderíamos dizer stoner, pós rock ou simplesmente rock instrumental e tudo faria sentido. Duelos de solos, com grande feeling esbanjado sem qualquer cuidado, tudo para as guitarras brilharem. Para casa levaram 2000 Euros de prémio.

O júri foi constituído por Rolando Rebelo, autor dos livros "Rolling Stones em Portugal" e "Aqui Xutos & Pontapés", Ricardo Coelho jornalista/radialista, Rafael Correia mais conhecido por Sikonce/DJ Gijoe, Vasco Moura músico, Flávio Henrique técnico de som, Vitor Bacalhau músico/produtor, Bruno Correia músico/produtor no Ilargia Studios e Paulo Filipe da Associação Marginália, nesta edição o publico também teve direitos a voto através da internet, valendo como mais um elemento do júri.

O concurso de banda esteve mais uma vez inserido na programação do Março Jovem promovido pelo Município de Portimão.

Foto: O Algarvio | Direitos Reservados

Publicidade